domingo, 11 de abril de 2010

Publi-editorial - Trio Balancê

Trio Balancê

O entrosamento, animação e amizade de três jovens músicos naturais de Belo Horizonte (MG) e onde o trio foi criado, fez com que originasse um trabalho feito com muito carinho e dedicação.
Formado por Dudu (Triangulo e voz), Rafael (Acordeon e voz) e Chiquinho (Zabumba e voz), o Trio Balancê vem para balançar o público forrozeiro.
Os três integrantes, já desde pequenos apaixonados pela música, apesar da pouca idade já carregam uma experiência de mais de 10 anos no cenário musical e mais da metade se dedicando ao forró, vem com toda sua alegria, juventude e autenticidade trazer forró pé de serra de qualidade para todo Brasil. Apresenta um repertório inovado incluindo composições próprias e interpretações de músicas marcantes no cenário musical.
Os três integrantes já com quase 10 anos de música, ainda vem se preparando acada dia para sempre surpreender seu público.
O “Trio Balancê” é uma banda de forró que se inspira em ícones da musica nordestina, trazendo uma nova proposta, adaptando canções de sucesso junto com suas próprias composições.
Como histórico positivo e portifólio temos a festa junina da Aeronáutica que teve o Trio Balancê como atração (atração principal) nos anos de 2008 e 2009, dentre outras grandes festas. O Trio Balancê já se apresentou em casas renomadas em BH como Utópica, Lapamultshow, Trevo, Fundo do Baú, dentre outras;além de todos os estados do sudeste brasileiro e Brasília. O Balancê é o vencedor do 9º Festival Nacional de Forró de Itaúnas (9ºFENFIT), o prêmio mais cobiçado do meio.

Este texto é da modalidade “publi-editorial” enviado pelo
responsável pelo projeto/banda. Ele não reflete, necessariamente,
a opinião do Blog Forró BH e de seus autores.

0 comentários:

Postar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO  

Creative Commons License
Forró BH by Rebeca Ribeiro is licensed under a Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Vedada a Criação de Obras Derivadas 3.0 Brasil License.
Based on a work at forrobh.blogspot.com.
Permissions beyond the scope of this license may be available at http://forrobh.blogspot.com.